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todos os jogos do galo,Interaja com a Hostess Bonita Online e Participe de Competições Esportivas ao Vivo, Vivendo Cada Momento de Ação em Tempo Real, Junto com Outros Fãs..Poe capitalizou o sucesso de "O Corvo", seguindo-o com seu ensaio ''A Filosofia da Composição'' (1846), no qual detalhava a criação do poema. Sua descrição de sua escrita é provavelmente exagerada, embora o ensaio sirva como uma importante visão geral da teoria literária de Poe. O autor explica que todo componente do poema é baseado na lógica: o corvo entra no quarto para evitar uma tempestade (a "meia-noite sombria" em um "dezembro sem vida"), e sua posição em um busto branco pálido era criar contraste visual contra o pássaro preto escuro. Nenhum aspecto do poema foi um acidente, ele afirma, mas é baseado no controle total do autor. Até a expressão "Nevermore", diz Poe, é usada por causa do efeito criado pelos sons das vogais longas (embora Poe possa ter sido inspirado a usar a palavra pelas obras de Lord Byron ou Henry Wadsworth Longfellow). Poe tinha experimentado o extenso som da vogal ''o'' ao longo de muitos outros poemas: "no more" em ''Silence'', "evermore" em ''The Conqueror Worm''. O próprio tópico, diz Poe, foi escolhido porque "a morte de uma mulher bonita é inquestionavelmente o tópico mais poético do mundo". Disse que "os lábios de um amante abandonado" é mais adequado para alcançar o efeito desejado. Além da poética, a perdida Lenore também pode ter sido inspirada por eventos da própria vida de Poe, seja pela perda precoce de sua mãe, Eliza Poe, ou pela longa doença sofrida por sua esposa, Virginia. Por fim, Poe considerou "O Corvo" um experimento para "adequar ao mesmo tempo o gosto popular e crítico", acessível aos mundos literário e mainstream. Não se sabe quanto tempo Poe trabalhou em "O Corvo"; a especulação varia de um dia a dez anos. Poe recitou um poema que se acredita ser uma versão inicial com um final alternativo de "O Corvo" em 1843 em Saratoga, Nova Iorque. Um rascunho inicial pode ter uma coruja.,Um Decreto do Governo proibiu a partir de 1840 que quaisquer sepultamentos fossem realizados dentro de igrejas. Por isso foram criados os primeiros cemitérios para atender as elites, antes sepultadas nas igrejas, surgindo assim os "campos santos" localizados ao fundo ou na lateral de cada igreja. No caso da freguesia de Nossa Senhora da Piedade do Iguaçu, já havia um cemitério de escravos na colina de um morro (ainda em atividade), sendo construído um cemitério (campo santo) para os católicos ricos ao lado da igreja matriz..
todos os jogos do galo,Interaja com a Hostess Bonita Online e Participe de Competições Esportivas ao Vivo, Vivendo Cada Momento de Ação em Tempo Real, Junto com Outros Fãs..Poe capitalizou o sucesso de "O Corvo", seguindo-o com seu ensaio ''A Filosofia da Composição'' (1846), no qual detalhava a criação do poema. Sua descrição de sua escrita é provavelmente exagerada, embora o ensaio sirva como uma importante visão geral da teoria literária de Poe. O autor explica que todo componente do poema é baseado na lógica: o corvo entra no quarto para evitar uma tempestade (a "meia-noite sombria" em um "dezembro sem vida"), e sua posição em um busto branco pálido era criar contraste visual contra o pássaro preto escuro. Nenhum aspecto do poema foi um acidente, ele afirma, mas é baseado no controle total do autor. Até a expressão "Nevermore", diz Poe, é usada por causa do efeito criado pelos sons das vogais longas (embora Poe possa ter sido inspirado a usar a palavra pelas obras de Lord Byron ou Henry Wadsworth Longfellow). Poe tinha experimentado o extenso som da vogal ''o'' ao longo de muitos outros poemas: "no more" em ''Silence'', "evermore" em ''The Conqueror Worm''. O próprio tópico, diz Poe, foi escolhido porque "a morte de uma mulher bonita é inquestionavelmente o tópico mais poético do mundo". Disse que "os lábios de um amante abandonado" é mais adequado para alcançar o efeito desejado. Além da poética, a perdida Lenore também pode ter sido inspirada por eventos da própria vida de Poe, seja pela perda precoce de sua mãe, Eliza Poe, ou pela longa doença sofrida por sua esposa, Virginia. Por fim, Poe considerou "O Corvo" um experimento para "adequar ao mesmo tempo o gosto popular e crítico", acessível aos mundos literário e mainstream. Não se sabe quanto tempo Poe trabalhou em "O Corvo"; a especulação varia de um dia a dez anos. Poe recitou um poema que se acredita ser uma versão inicial com um final alternativo de "O Corvo" em 1843 em Saratoga, Nova Iorque. Um rascunho inicial pode ter uma coruja.,Um Decreto do Governo proibiu a partir de 1840 que quaisquer sepultamentos fossem realizados dentro de igrejas. Por isso foram criados os primeiros cemitérios para atender as elites, antes sepultadas nas igrejas, surgindo assim os "campos santos" localizados ao fundo ou na lateral de cada igreja. No caso da freguesia de Nossa Senhora da Piedade do Iguaçu, já havia um cemitério de escravos na colina de um morro (ainda em atividade), sendo construído um cemitério (campo santo) para os católicos ricos ao lado da igreja matriz..